domingo, 25 de julho de 2010

amigos são pra isso


Eu tento te erguer, mas você jamais vê esse lado, estou errada? Me desculpe, você vai se afundar sozinho, não quero te ver sofrer, eu ja tentei mil maneiras pra te ver como uma pessoa civilizada, amigo, o que está acontecendo ? E nossas brincadeiras, piqueniques nas tardes, nossas noites de filmes, vai deixar tudo para trás? Escute aqui, eu te amo, venha comigo, olhe somente para mim, pare ! Preste atenção, eu quero o seu bem, não tire os olhos de mim, me siga, venha.
Não! Eu não quero deixar que transpareça esses erros, tente concerta-los, pense no seu futuro, se liga, não entra nessa não.
São coisa que tentamos dizer a pessoas que jamais queremos perder, mas isso se torna dificil quando não nos ouve e acha que somos caretas não é mesmo?
Me julga pelos erros... olhe os seus.
Só quero que saiba, quando precisar, eu estarei aqui, te vigiando, vou saber de cada passo da sua vida, de cada desespero e cada alegria, espero.
Amigo-
Que inspira simpatia, amizade ou confiança.
Acho que não preciso dizer mais nada.

"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário