domingo, 23 de maio de 2010


Lembranças não se apagam com o tempo,coragem é o que eu preciso pra mudar, quero esquecer de tudo apagando as lembranças procurando alguma forma que deixe o tempo me guiar, eu não aguento mais ficar tão só.
Queria te encontrar ao menos uma vez, pra dizer que tenho medo de perder sofrendo por você que já não pensa mais em mim. Não consigo procurar outra pessoa que me quer assim, que ao menos quer de mim o que eu quero de você.
Não quero mais sofrer assim, por alguém que nem lembra mais de mim, eu só preciso do seu abraço, do seu beijo, e do seu eu te amo, mas não posso, todas as palavras que saiam da minha boca foi com muito esforço, perder sua amizade jamais, mas com muita dor eu disse não, não porque eu não posso mais aguentar, nada consegue amenizar essa ferida que existe dentro de mim.
É claro que olhar pra trás, vai te fazer sofrer pelo que não volta mais, é claro que é sempre assim que todas as histórias vão chegando ao fim.
Misturado nos seus toques, eu recuo mais um passo, e me vejo esperando uma resposta em seu abraço.
Não te tenho, nem deveria querer te ter, mas amar não é escolha, cada um segue sua vida, saudade desde já.
pra você meu ultimo "eu te amo" !

"
Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário